quinta-feira, 24 de julho de 2008

Por que ter um blog?

Pra falar a verdade, eu nunca quis ter Blog. Nunca entendi pra que as pessoas escrevem em blogs. Mas justamente esta semana eu entrei no Blog da Lorena de Brasília(figuraça ela). Me despertou duas vontades: uma de tomar absinto a outra de manter um blog. Só quero ver quanto tempo isso dura.....
Não sou autoridade em nenhum assunto, não leio jornais e muito menos quero formar opiniões.
Eis a grande questão, sobre o que escrever? Parecia este ser um beco sem saída, mas na verdade, foi o grande ponto de partida. Durante muito tempo eu preferi guardar as minhas idéias só pra mim. Quantas coisas eu penso e não falo?
Estou com vontade de escrever. Não sei o que mudou nem se foi pra melhor ou pra pior. É apenas diferente. Temas? Se alguém quiser sugerir será muito bem-vindo. De um modo geral vou escrever sobre o que penso e não falo. Como a intenção deste texto é ser apenas uma apresentação, não espere ver aqui nada de polêmico, extraordinário, engraçado, contraditório ou simplesmente desbocado. Pelo menos neste momento é importante manter a linha.
O que vai acontecer daqui para frente é um grande mistério. Pode ser que eu atualize toda semana, pode ser que eu nunca escreva além do texto inicial mas o mais provável é que ninguém nunca leia. Mesmo assim eu vou encher o saco de uma galera pra que entre ao menos uma vez.
Se você for um dos agraciados a sugestão é simples: diz que leu, que gostou e faz um comentário genérico do tipo: "maneiro", "profundo", "polêmico". Eu vou acreditar que não estou escrevendo para o vazio.

Até lá

9 comentários:

Baiano Canguino disse...

Tô aqui só pra dizer que li.
Conta alguma aventura insana como aquela vez vc foi ao rio e tomou um porre de whisky num pub e saiu flando besteiras pra todas as mulheres que haviam lá.

Unknown disse...

sequela,
escreve aí,suas ondas lisérgicas!

Tj Norte disse...

Caramba, vc tem um blog. Nossa, tem tanta coisa que não sei nem por onde começar. Vejamos...

Na boa, adorei o texto inicial. Tenho certeza que tem muitas loucuras para colocar aqui.
Grande abraço figuraça!

Anônimo disse...

Oláaa...
Fico feliz te ter te despertado "vontades" hehehehe...
Acho legal ter um blog, mesmo que ninguém leia... É que às vezes a gente pensa, ou vive coisas que precisam ser escritas, para não se perderem. entende?
Eu gosto te ter um blog, mas assim, sem obrigação de atualizar... Apenas saber que ele está lá quando eu precisar. Como disse Fernando Pessoa: "Se escrevo o que sinto, é porque assim diminuo a febre de sentir."
Posso falar por mim: garanto que sempre passarei por aqui pra conferir.
Beijos,
Lorena

Anônimo disse...

Lê,meu amor,
conte-nos tudo e nao esconda nada, rs.
Bjus
de seu amor

Unknown disse...

Muito Autentico amigo !!
esse realmente é vc . . . rsrsrs
pode deixar q sempre passo por aki!
Te adoro! Bjos

Anônimo disse...

Oie....
Passei, li, e gostei...
Vc tem talento!
Escreva sempre, coloca aí suas músicas tbem....
Abração,

Anônimo disse...

Eu particularmente acho que já deveria ter tido um blog antes. Até porque voce é uma das pessoas mais inteligentes e que melhor escreve que já conheci. Eu que não sei escreve, escrevo coisas boas imagina voce que sabe escrever....
Bom todos estão pensando fala isso porque tá puxando saco, é irmã. Vindo de mim é um ultraelogio....
Demorou.
bjs
Anriet

Mara Alves disse...

Hum..."maneiro", "profundo", "polêmico".
Ass.: Vazio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi Mala, ah nóis aki... rsrsrsrs
figura paraguaia! hahhahahaha

De "cara" essa parada tem a sua "cara", mala sem alça!
Você escreve bem, tem umas idéias loucas, e tem umas letras de músicas bem legais... terá muito que escrever e revelar pra galera.

bejim adoro vc, malasemalçasemrodinhadepapelãoemdiadechuva! hahahahaha

Sua primala Mara - hehehehehe