domingo, 7 de setembro de 2008

Ela disse, Ele disse...

Ele a viu saindo do metrô. Foi atrás. Se apresentou, gastou seu melhor português, seu melhor trejeito, sua melhor cantada.
Ele disse: Vamos jantar?
Ela disse: Vou pensar.
Ele disse: Posso te ligar?
Ela disse: Não tenho celular.
Ele disse: msn, email, telefone de casa ou trabalho?
Ela disse: não vou te dar...
Ele disse: como faço pra te achar?
Ela disse: sei lá....

Ele recuou mas não desistiu. Talvez uma outra oportunidade. Ele se despediu e saiu.
ela disse: sempre passo por aqui neste horário.
ele disse: amanhã te espero aqui.

Ele a encontrou de novo, telefonaram, marcaram sairam. No meio do jantar, resolveram beijar e ai rolou o clima.
Ele disse: vão pra outro lugar?
Ela disse: que outro lugar?
Ele disse: minha casa ou sua casa?
Ela disse: eu pra minha, você pra sua.
Acabaram indo mesmo pra casa dele.

Ele disse: adorei a noite.
Ela disse: você ronca.
Ele disse: eu te amo.
Ela disse: eu te ligo.

Ligar, ligou. sairam de novo, muitas vezes. Ele achou que era o momento.
Ele disse: você é a mulher com quem eu sempre sonhei.
Ela disse: não durmo direito a noite.
Ele disse: Quer casar?
Ela disse: não vai dar.
Ele disse: Por que será?
Ela disse: Homem só serve pra trocar móveis de lugar.
Ele disse: por que aceitou sair?
Ela disse: pra distrair
Ele disse: Você não é nada do que eu pensei!
Ela disse: Eu sei.
Ele disse: Então pra mim não dá mais!
Ela disse: Vai em paz!
Ele disse: Você é sempre assim?
Ela disse: tudo tem um fim. Adeus...
Ele disse: graças a Deus.




4 comentários:

Anônimo disse...

Baseado em fatos reais???
Cadê vc?
O trauma do fora foi tão grande que resolveu desaparecer?
Bjo

Anônimo disse...

è tenso mesmo...

"continuo na luta"...

um abraço...

Diego Dematini

Anônimo disse...

lute sempre, e quando for pra ser, será.

"se entregue a magia: seja feliz"

Anônimo disse...

nusss ....
que coisa tensa !!!
assim é meuio dificil néh ?!!

Pôô ...
se imagina a situação do cara !!
creduu ..

éé até q parece cun vc msms Diego .
;P
Continua na luta msm !!

Vlww ,,
Júh Néspoli