domingo, 15 de março de 2009

Frases II

Minhas frases do msn continuam fazendo sucesso. Vou publicar mais uma bateria de frases dos últimos tempos. Elas continuam "free to use" mas peço que citem a fonte.

1) Amo quem me ama, mas quem não ama é mais divertido - Depois de ter atravessado toda a Dante Michelini com o carro quase parando e um otário piscando farol pra mim, ao invés de ficar puto eu achei engraçado. Eu tava na faixa do meio, se ele tava com pressa bastava me cortar pela esquerda. Quanto mais ele se estressava, mais devagar eu andava. Me deu vontade de parar o carro e virar amigo dele mas acho que não entenderia a minha atitude....

2) Se a afirmativa assusta, a justificativa espanta - Não peça a alguém pra justificar uma atitude absurda. O absurdo é indiscutível.

3) se fosse fácil, alguém já teria feito - Esta frase é o oposto de "não sabendo que era impossível foi lá em fez", do mesmo jeito que supra-sumo do extra-foda é o contrário de subextrato de pó de merda.

4) melhor acordar com culpa que dormir com vontade - Se você não entendeu essa, deve estar indo dormir com vontade todo dia. Se acordar no dia seguinte com a sensação do dever cumprido, ai você está no melhor dos mundos.

5) se vc sabe a quem culpar, pra que se preocupar? - Tudo que dá errado na sua vida é culpa de alguém. Crise financeira, os problemas sociais do Brasil, o vizinho que esqueceu de tampar a caixa d'água. Enquanto isso as coisas dão errado pra você e você lamenta. Faça as coisas de forma diferente e o mundo reagirá de forma diferente também.

6) Grandes motivos geram grandes soluções, pequenos motivos, grandes problemas - Se você se preocupa com seus objetivos, conseguirá grandes resultados. Se preocupa com pequenos coisas e se deixa abater, terá grandes problemas. Não crie armadilhas pra si mesmo...

7) me segue, eu tô perdido - Essa eu queria transformar em adesivo para carros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, "me segue, eu tô perdido" ficou fera demais. E com certeza faria sucesso como adesivo.

Reserva o meu aih! ;o)

Anônimo disse...

Se ao poeta é creditado o conceito de sonhador, coloco-te no degrau do podium onde se possa escrever "visionário". Ops ! me perdi.
Gys

Anônimo disse...

Cada vez mais irreverente, mais complicado e mais simples de se entender . Só vc sabe o que eu quis dizer.rsrsr . rozeaniba